Como fazer meu pedido? Dúvidas?


Como criar sua caixa:

1) Entre em contato pelo telefone, email, facebook ou blog. Nos avisando da festa que terá : nome da pessoa, idade... Precisamos saber para criar a cor da caixa, tipo de caixa, produzir nome, que material usar (massa, textura, craquelado, rendas, fitas...) Ou nome da empresa, quem sabe uma caixa para papel A4 organizando o escritório... Caixas de formatura com fotos... Festinhas infantis... Com a proposta de vocês criamos a caixa.



2) O prazo de produção é de no mínimo 5 dias, dependendo o material solicitado e volume de pedidos em produção na frente.  Deixe sempre seu telefone e email, para que, assim que estiver pronta, retornamos para você para combinar a entrega, retirada ou envio pelos correios.

Se for pelos correios, lhe enviaremos o CÓDIGO DE RASTREAMENTO DA ENCOMENDA para que você possa acompanhar sua entrega através do site dos Correios.
As formas de entrega via Correios são:
SEDEX - você recebe sua encomenda num prazo de 2 a 3 dias úteis, após postagem - dependendo da região.
PAC - (entrega simples) dependendo do local de entrega, sua encomenda pode demorar até 15 dias úteis para ser entregue, após postagem - dependendo da região.
O frete é por conta do cliente. Para saber o valor do correio, envie-nos o nº do CEP para que possamos calcular.

3) A caixa já é um presente por si só. Quem não gosta de receber algo personalizado? Fica mais aconchegante o presente. E todos temos o que arquivar ou guardar nelas. Mas podemos entregar "recheada" para você. Temos opções de presentes para vender com a caixa... ou temos fotos com sugestões e dicas de como você pode preencher sua caixinha.
 
4) O pagamento deve ser em dinheiro, cheque ou depósito em conta.
Os preços variam de acordo com a quantidade de strass, fitas, ou acessórios dentro da caixa... Temos vários modelos e valores acessíveis, confira as imagens.

5) IMPORTANTE SABER - Não trocamos produtos produzidos sob encomenda. Portanto, tire todas as suas dúvidas antes de realizar sua compra.

6) Todas as peças são produzidas de maneira totalmente artesanal, cuidamos de cada detalhe, lixar as caixas, pintura, impermeabilizar as fotos, envernizar todas as caixas, colocar "pezinhos" em todas as caixas para não arranhar sem móvel...
Mas para isso, ajude a durar por muito tempo sua caixinha personalizada:
- Não exponha ao sol e à umidade, tente não molhar a caixa,
- Não deixe acumular podeira, limpe com pano levemente úmido ou seco.

7) Após receber sua encomenda, deixe-nos um recado aqui no Blog, uma avaliação sobre o produto, entrega e o que mais preferir. Seu comentário nos ajuda a melhorar meu trabalho e nos auxilia com os próximos compradores.

Toda semana - caixinhas novas serão postadas no Blog... acompanhe conosco!!!
BOAS COMPRAS !!!

L&L Personalize - emocione !!!
Raquel Jahn Vieira
Fone - (48) 9163-9902
email- raqueliahn@hotmail.com
facebook- Raquel Jahn Vieira
https://www.facebook.com/llpersonalize
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário