Dedicatória

"Criatividade é o nosso forte."
Sempre gostei de criar. Mas sempre trabalhei com números e planilhas.
Trabalhei na Orion Comercial, 6 anos, em vários setores, entre eles - acabei fazendo o Jornal interno da empresa - O Cambacica. Adorava escrever, reportagens, parte de humor, etc...
Depois trabalhei 10 anos na Districomp, fazendo financeiro, RH, comercial e por último colaborando com os emails marketing.
Sempre registrei todos meus momentos, muitas fotos e revelo sempre. Faço montagens para revelar.
A construção de nossa casa- desenhei como queríamos e o arquiteto fez alguns ajustes. Projeto dos móveis do nosso quarto, do Lucas e quarto da Laís, desenhei a posição, o jeito que queria os móveis e o projetista concluiu. A reforma da casa da praia, rabisquei para mãe as paredes a derrubar, a alterar... e um projetista editou.
Enfim... de uma forma ou de outra, estou sempre criando.
Aí apareceu a oportunidade de pintar o kit da Laís, porque não eu fazer? Nunca tive tempo para nada, trabalho tempo integral, poucas férias (geralmente folgas), finais de semana cheios sempre graças à Deus e aos amigos... Agora que decidi mudar, que tal aprender a pintar?
Fiz o Kit da Laís, lixeiro, abajur, kit higiene, guirlanda... Fiz com tanto carinho e ficou tão lindo, que decidi fazer caixas para vender. MAS,AGORA, SER APENAS MAIS UMA ARTESÃ? Não... gostei de inovar. Mas só consigo isto porque meus amigos Suzana, Flávio e Cida, colocam em prática minhas idéias da madrugada. Sempre criei esta hora, para as empresas que eu trabalhava e agora para a L&L. Obrigada amigos, por furar as caixas como preciso, por fazer as caixas do tamanho que imaginei, por recortar as letras de madeira nos nomes de pessoas, empresas e profissões que eu pedi... A idéia do dia das mães ficou legal, vamos concluir !!!
- O FOCO DA PERSONALIZE É - realmente personalizar. Caixas pintadas encontramos modelos pela net, em lojas diversas... Mas a idéia é, se você tem um aniversário, alguma festa para ir, não comprar apenas em shoppings como todos fazem. Quem não gosta de ter uma caixa para guardar algo, ainda mais com seu nome em alto relevo ou o nome perfurado na madeira, com muito "fru-fru" ou caixa com muita classe ? Todas caixas envernizadas e feitas para durar, guardar bons presentes. Espero que curtam.
Ainda novos projetos nesta área criativa, serão 2 anos de estudo, mais ainda são planos. Agora são minhas caixas e o nascimento da Laís.
Obrigada pelo carinho de todos!!! Vocês são muito importante para mim, obrigada por cada recadinho.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário